terça-feira, 14 de junho de 2011

Bruce Kulick: Mexer com Gene é como mexer com o Demônio

Por Stevie Rachelle, traduzido por Nacho Belgrande.

O site estadunidense METAL SLUDGE entrevistou recentemente o eterno guitarrista do KISS Bruce Kulick e como de costume, fez perguntas muito peculiares, assim como outras muito coerentes. Segue a tradução abaixo.

Já nos encontramos antes, Bruce, e aqui estamos nós de novo. O que há de novo em seu mundo, CDs, turnês, planos, etc.?
Ano passado meu terceiro disco solo, BK3, foi lançado. Tem Gene Simmons e seu filho Nick Simmons, Eric Singer, John Corabi, Doug Fieger do THE KNACK «que infelizmente faleceu ano passado», Tobias Sammett do Avantasia e do Edguy, Steve Lukather e outros convidados. Recebeu grandes resenhas e pra ser honesto, eu estou extremamente orgulhoso das canções e das apresentações ao vivo. Vendeu bem, o que me deixou muito feliz. Devido a um ano ocupado com turnês com o Grand Funk, eu não consegui viajar pelos EUA para promovê-lo, mas eu visitei a América do Sul mais cedo esse ano além dos shows com o Eric Singer Project na Europa. John Corabi e eu fizemos alguns shows acústicos juntos na Itália e na Polônia também. Eu estou atualmente me preparando para um verão cheio de shows do Grand Funk. Estou na ativa com o The Rock N Roll Fantasy Camp, e fazendo planos para mais shows solo e com o ESP.

O que Bruce Kulick faz nas primeiras 2 horas da maioria dos dias?
Ando com o cachorro, dou comida pro cachorro, tomo café da manhã com meu cachorro e vou até meu escritório e respondo emails e me apronto para o resto do dia que pode conter muitas coisas tanto relacionadas à carreira ou à família.

Suas impressões sobre a morte de Osama Bin Laden?
Excelentes notícias... orgulhoso por termos pego-o.

Parece que você ainda tem as mãos no KISS, obviamente no Grand Funk Railroad e até mesmo no ESP entre outras coisas. Alguma chance no futuro de uma reunião com o UNION? E se sim ou não, porque ou porque não?
John Corabi e eu, além de Brent Fritz, conversamos sobre fazer umas coisas se elas derem certo. John e eu obviamente nos damos muito bem e Bret é realmente um de meus bateristas favoritos, aparecendo em todos meus discos solo. “No Friend of Mine” do BK3 é uma faixa que tem nós três em uma das melhores faixas do disco.

Diga um item de merchandise do KISS que você gostaria de ter, mas não tem.
O caixão. Seria um excelente cooler!

Agora nós vamos pedir pra que você classifique um membro do KISS de 1-10. Na história da banda, houve exatamente 10 membros. 1 representa que ele é tão inútil como seios num touro, e 10 como sendo muito importante pra história da banda.
Gene Simmons =10+
Vinnie Vincent = VV «te peguei!»
Ace Frehley = 10
Tommy Thayer = 8
Mark St. John = 3
Peter Criss = 10
Eric Singer = 9. «sucesso com e sem maquilagem»
Eric Carr = 10
Paul Stanley = 10+
Bruce Kulick = 9 «eu mantive a era sem maquilagem intacta»

O que é mais torturante, ouvir Gene Simmons te encher a orelha, ou seu irmão «Bob Kulick» te encher as duas?
Eu vou dizer que com a família é mais difícil, pro Gene eu posso só ficar fazendo que sim com a cabeça.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário