terça-feira, 3 de maio de 2011

Slipknot: banda continuará mesmo que Corey Taylor saia

O SLIPKNOT  continuará sem o vocalista Corey Taylor se ele optar por sair da banda, de acordo com o baterista Joey Jordison. Em entrevistas recentes, Taylor se abriu sobre suas preocupações com a continuação da banda após a morte do baixista Paul Gray em 2010. Joey Jordison promete que o Slipknot  vai gravar novo material e fazer turnê novamente.
"Até onde sei, o Slipknot  é meu queridinho e tenho algumas músicas escritas", disse Jordison em uma entrevista para o Artisan News. "E eu estou ensaiando nesse momento com todos os caras e está pegando fogo."
O substituto de Gray, Donnie Steele, irá estrear com o Slipknot  em várias datas de festivais europeus que estão por vir, com o qual eles tinham compromisso antes da overdose fatal de Gray.
Taylor recentemente também repeliu notícias que davam conta de que ele seria o substituto de Scott Weiland no Velvet Revolver. Contudo, Taylor diz que ele fez a audição para o supergrupo que também traz os ex-membros do Guns N' Roses Slash, Duff McKagan, e Matt Sorum, em 2010. "Não estava nos planos e isso foi legal", disse Taylor recentemente ao BackstageAxxess.com. "Eu fiz alguns ótimos amigos. Foi legal tipo me juntar a eles e fazer um som, cara. Mas está tudo bem."
O álbum mais recente do Slipknot, de 2008, 'All Hope is Gone,' foi seu primeiro lançamento a estrear no topo da tabela Billboard 200 e chegou a vender mais de 1 milhão de cópias só nos EUA.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário