De acordo com o jornal Seattle Times, o FBI apreendeu computadores e outros artigos que supostamente ligam um homem de Gig Harbor ao grupo de "cyber vândalos" que atacaram sites e indivíduos que querem regulamentar o compartilhamento da música e dos vídeos na Internet.
Uma ordem de busca e apreensão da corte do distrito americano de Tacoma disse que os agentes federais localizaram o indivíduo após o advogado do rockstar Gene Simmons, baixista do grupo KISS, apresentar registros de um assim chamado ataque "Distributed Denial-of-Service" (DDoS) no site do roqueiro pouco depois que Simmons fez observações em uma conferência sobre cyber-marketing em Cannes, França, em outubro passado.
Simmons citou em seu discurso de apresentação na conferência MIPCOM e fez comentários sobre a falha da indústria da música em controlar o compartilhamento de arquivos ou reforçar as leis de direitos autorais.
Em 14 de outubro de 2010, 10 dias após seu discurso, três site relacionados ao KISS e Gene Simmons foram atacados por computadores usando programas projetados para sobrecarregar os sites e forçá-los a parar de funcionar. Um outro ataque ocorreu quatro dias mais tarde, forçando os sites a parar de funcionar por vários dias.
Simmons: “Falta coragem para processar quem faz downloads!”
Gene Simmons: hackers atacam e deixam músico furioso
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário