segunda-feira, 30 de maio de 2011

Hammerfall: Joacim Cans dividirá palco com Jeff Scott Soto

No sábado, 2 de julho acontecerá a premiere do heavy metal no Societetshuset na cidade de Marstrand (ao norte de Gothenburg), na Suécia. O local agora é administrado pelo vocalista Joacim Cans do HAMMERFALL. Nessa noite em particular Joacim dividirá o palco com Jeff Scott Soto (YNGWIE MALMSTEEN, JOURNEY, TALISMAN). Isso marcará a primeira vez desde 1994 que esses dois vocalistas se apresentarão juntos.

No início dos anos 90, Jeff Scott Soto foi técnico vocal de Joacim em Los Angeles. "Infected", o novo álbum do HAMMERFALL entrou na tabela oficial do país natal da banda na posição de nº 2 (logo atrás de LADY GAGA!). O CD foi lançado na Europa em 20 de maio e estará disponível na América do Norte em 7 de junho pela Nuclear Blast Records. Realizando o trabalho por conta própria em seu estúdio na Suécia, os membros do HAMMERFALL então viajaram para Nashville, Tennessee para finalizá-lo com o aclamado produtor James Michael (MÖTLEY CRÜE, SCORPIONS, MEAT LOAF). Ele também mixou o álbum, dando a ele uma veia mais atual sem perder a essência do som da banda. "James nos ajudou a criar algo que fosse novo e excitante enquanto ainda dentro da nossa linha", Oscar Dronjak, guitarrista e fundador da banda explica.

O álbum consiste em onze músicas, e a primeira edição limitada também inclui um DVD bônus com material inédito em vídeos de cinco das faixas do "Infected".

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário