God Bless Ozzy Osbourne estreou no domingo (24 de abril) no Tribeca Film Festival em Nova York e recebeu uma crítica positiva da revista Entertainment Weekly: "Uma bilhante homenagem para o ícone mais visível da história do heavy metal" - considerando que foi co-produzido por seu filho, Jack - na verdade, acabou por ser um olhar extremamente imparcial sobre a influências musicais de Ozzy.
Este documentário consegue oferecer um retrato detalhado de um homem que cometeu muitos erros ao longo de sua vida, vícios, etc... mas também mostra o outro lado de um dos mais influentes cantores de hard rock de sempre.
O filme não se aprofunda em certos aspectos da vida de Ozzy, como o sua tentativa de estrangulamento de sua esposa Sharon. Em algumas entrevistas, seus filhos contam que ele era um pai ausente, mesmo estando fisicamente presente, devido ao abuso de pílulas, cocaína e bebidas.
O filme será exibido mais duas vezes durante o festival, na quinta-feira (28 de abril) e no sábado (30 de abril). Inclui entrevistas com vários membros da família de Ozzy, amigos e colegas, incluindo Paul McCartney, os membros do Black Sabbath e Tommy Lee do Mötley Crüe.
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário