sexta-feira, 15 de abril de 2011

Iron Maiden: aulas de tênis com Adrian Smith antes de shows

Recebemos a mensagem e fotos a seguir de um usuário do RockNews! que teve uma rara chance de encontrar com um ídolo do Heavy metal. :-)
Sou Weverson Leão, professor de tênis e muuuito do Iron Maiden...
Sexta feira tive a honra de dar aula de tênis pra um dos integrantes da banda, senhor Adrian Smith, com o qual eu conversei muito e tirei fotos pra fazer analises biomecânicas.
Seguem abaixo fotos de Adrian Smith jogando tênis na Sexta-Feira à noite antes do show que seria no sábado aqui em São Paulo...
Ele havia marcado um horário nas quadras da Play Tennis do Morumbi, onde chegou atrasado. Eu fui a pessoa que teve a honra de jogar com ele...
Sou fã do Maiden desde os meus 8 anos de idade, e nem imaginava que ele iria lá bater uma bolinha. Foi uma surpresa bem legal.
Ainda mais para mim, que não tinha comprado ingresso para o show. Estava muito afim de ir, porém sem dinheiro nenhum na carteira ou no banco.
Logo após nosso jogo ele me convidou pra ir ao show do sábado à noite, momento que confesso que não deu um friosinho na barriga... deu um gelo..
Não acreditei no que estava acontecendo... mal consseguia falar... foi uma das melhores experiências da minha vida...







0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário