sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dee Snider: Veja o clipe de ‘Mack The Knife’ com Mike Portnoy



DEE SNIDER já teve várias facetas ao longo de sua carreira de décadas. Ele liderou a influente banda TWISTED SISTER, foi apresentador de vários programas de rádio, brincou de personalidade televisiva, atuou em peças da Broadway, e até dirigiu um filme de terror.

Seu último projeto junta alguns desses interesses díspares. ‘Dee Does Broadway’ encontra Snider usando sua voz única para coverizar alguns dos mais famosos temas da Broadway, como ‘Cabaret’, ‘Luck Be a Lady’, e ‘Razzle Dazzle’. Também há participações de lendas do teatro como Patti Lupone e Bebe Neuwirth.

Para te ruma ideia do tipo de híbrido de rock e teatro que Snider sintetizou, assista ao vídeo de ‘Mack The Knife’ [dirigido por seu filho Cody Blue Snider] clicando AQUI.

Essa foi a primeira vez que tivemos a oportunidade de trabalharmos juntos como diretor e artista”, disse Cody Blue sobre trabalhar com seu pai. “Isso poderia ter sido bem tumultuado, mas meu pai e eu temos tanto respeito mútuo que foi tudo menos isso. Trabalhar com Dee foi a melhor parte da produção pra mim, e tenho certeza que continuaremos a trabalhar juntos até que eu esteja trocando as fraldas dele entre uma tomada e outra.

Dee Does Broadway” sai na quinta, 8 de maio. A autobiografia dele, ‘Shut Up and Give Me the Mic: A Twisted Memoir’, chega às lojas no mesmo dia.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário