sexta-feira, 27 de abril de 2012

Integrantes dos Smiths: desmentem boatos de que a banda voltará


O guitarrista Johnny Marr e o baterista Mike Joyce desmentiram os recentes boatos que diziam que a banda britânica The Smiths, separada em 1987, poderia se reunir novamente.

De acordo com informações do site britânico Music News, Marr e o vocalista Morrissey estariam conversando sobre uma possível volta da banda. Porém, o site da revista NMEentrou em contato com fontes próximas, que negaram a informação.

Em sua página oficial no Facebook, Marr reiterou que as especulações não passam de boatos e que a banda não se reunirá. “Os rumores da reunião dos Smiths são falsos. Não vai acontecer”, postou o guitarrista.

Durante show realizado na manhã de hoje e transmitido pela rádio Beatwolf, o baterista Mike Joyce também negou as informações, segundo declaração publicada pelo jornal Daily Mirror.

“Quando ouvi isso eu fiquei... posso dizer que surpreso e chocado. Obviamente, eu tinha que manter minhas emoções controladas, porque havia muita gente no escritório”, disse. “Não vai acontecer, camaradas. Até onde eu sei – o que pode ser uma coisa boa”, completou.

Em fevereiro deste ano, Marr declarou a NME, em tom de brincadeira, que a banda poderia voltar caso o atual governo britânico renunciasse.

“Nós não vamos nos reunir nesta semana. Talvez se o governo desistir. Se esse governo renunciar, eu reúno a banda. O que acha? É um bom trato, não é? Eu acho que o país ficaria melhor, você não acha? Eu farei isso se essa coligação sair”, declarou Marr à época.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário