Neste fim de semana, o ex-baterista do GUNS N' ROSES, Matt Sorum, entrou para o Rock And Roll Hall Of Fame por seu papel na banda. Ele também prometeu não falar com a imprensa sobre o grupo novamente. No entanto, ele poderá quebrar sua palavra em algum momento no futuro. Acontece que Matt está trabalhando em um filme sobre o GN'R. Ele disse a Dave Basner do VH1 sobre o que está acontecendo.
"Falei sobre criar um roteiro e é algo que eu estou conversando com algumas pessoas influentes", disse ele. "O único problema é que preciso descobrir como trabalhar com os direitos autorais das músicas. Porque se você ver os filmes sobre rock, dá pra perceber que não foram feitos corretamente. Os únicos que eu realmente achava decentes foram os do The Doors e o de Johnny Cash. Se você reparar, qualquer outro tipo de filme de rock tradicional, como Mark Wahlberg e 'Rock Star' e vários outros, são estúpidos".
Sorum, que se juntou ao Guns N' Roses em 1990 após a demissão de Steven Adler, também explicou por que ele acha que um filme sobre sua antiga banda poderia ser convincente.
"Se existisse um filme sobre o Guns N' Roses, seria bem diferente de todas as bandas de rock que estavam no topo em Hollywood, bandas sujas, punk e reais", disse ele. "Por mais que alguém queira dizer que eramos uma banda de hair metal, nunca fomos, porque tínhamos um tipo diferente de energia, até mesmo fora desta época. A energia estava na superfície inferior. Era como se fosse uma pegada das ruas, com acontecimentos sombrios, que ficaria legal no filme".
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário