terça-feira, 24 de abril de 2012

Guns N' Roses: MKVII banda planeja novo disco e turnê

A revista GLIDE (EUA) conversou essa semana com o guitarrista do GN’R MKVII, Richard Fortus, aproveitando que o músico acaba de voltar pra casa em St. Louis e pôde tirar uma folga da exaustiva programação que a banda de Axl Rose teve desde o Rock In Rio 4, em outubro passado. Dentre vários assuntos, Fortus comentou sobre os planos futuros da banda e o que segue abaixo é a tradução de um pequeno trecho da conversa, publicada na edição online da revista ontem, 23 de abril.

(...) Você está na estrada com o GNR já faz tempo, certo?

Sim, e eu estava em turnê com THIN LIZZY no verão (do hemisfério norte) ano passado. Eu voltei e toquei por três meses com eles na Europa, voltei direto e saí com o Guns N’ Roses desde aquela época. Fomos ensaiar e gravar de cara e daí pra América do Sul por seis semanas e daí começamos nos EUA e estivemos fora o tempo todo. Então acabei de chegar em casa.

E o que mais você tem programado pro resto do ano?

Em maio, eu volto pra Europa com o Guns e com sorte, o Thin Lizzy estará conosco, o que vai ser maravilhoso. Eles vão abrir pra gente, então eu vou poder tocar umas músicas com eles toda noite. Mas eu vou ficar com o Guns em maio, junho e julho e daí nós temos que acabar mais uma etapa de gravações e esperançosamente, lançar o disco e estarmos em turnê no outono pelos EUA, espero eu. (...)

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário