sábado, 21 de abril de 2012

Beatles: padres cantores homenageiam capa de "Let It Be"

Depois do período de fartura da Semana Santa, não só os ovos de Páscoa e barras de chocolate entraram em promoção.

Muitos artigos religiosos também estão em liquidação e vários deles são postos à venda justamente nesses períodos ditos sacros.

Pois bem. Em uma das inúmeras Lojas Americanas pelo país – esta em questão em Maceió, capital de Alagoas –, o Rock na Velha pôde flagrar uma cópia escancarada, a um preço promocional.

Uma coletânea com músicas de cunho religioso, intitulada “Erguei as Mãos”, um dos sucessos do padre Marcelo Rossi, mostra a mesma perspectiva usada para a capa de “Let It Be”, último play dos Beatles.


 Há canções como a faixa-título, “O Senhor Tem Muitos Filhos”, “Mil Vezes Santo”, “Tudo É do Pai”, “Deus de Promessas”, “Autor da Fé (Noites Traiçoeiras)”, “Cura Senhor” e até um bônus track, a “Ave Maria”, de Gounod, interpretada por Agnaldo Rayol.

"Semelhança"

O décimo terceiro disco dos Fab Four tem John Lennon de lado, logo à esquerda, e do outro lado, Paul McCartney quase que de frente.

Embaixo, Ringo Starr e George Harrison estão com os olhares para o mesmo caminho.

Na capa de “Erguei as Mãos”, o 1º volume das várias compilações promovidas pela LGK Music, pode-se notar que o padre Marcelo Rossi e o padre Fábio de Melo, revelação da música católica, estão nos mesmos limiares de John e Paul. Bem como o padre Juarez de Castro e padre Antônio Maria estão para Ringo e George.

No mosaico de rostos, como pano de fundo, a cor preta, também usada em “Let It Be”, de 1970. A mesma fonte do título do CD do quarteto de Liverpool foi ‘aproveitada’ em “Erguei as Mãos”.

Mas, e aí? Deixa estar?!

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário