quarta-feira, 7 de março de 2012

Raimundos: atração do último Luau MTV do Verão!

A temperatura já começa a diminuir, a praia não está mais tão cheia, mas pra comemorar com grande estilo e muito rock o fechamento da estação mais quente do ano, o Verão MTV apresenta a sua última e bombástica atração: o Luau MTV com Raimundos! O programa comandado por Ellen Jabour vai ao ar no próximo domingo (8), às 22h30, e irá mostrar a banda tocando grandes hits de sua carreira como 'Eu Quero Ver o Oco', 'Puteiro em João Pessoa', 'Mulher de Fases', entre outros.

Confira abaixo o set list:

Mulher de Fases
Minha Prima
I Saw You Saying (That You Say that You Saw)
Reggae do Manêro
Cachimbo da Mulé / Minha nega / Riacho da Pedreira / Minha Cunhada
A Mais Pedida
Me Lambe
Jaws
Eu quero Ver o Oco
Puteiro em João Pessoa

Luau MTV, com Raimundos
Dia: 8 de março
Exibição: quinta-feira, às 22h30
Reprises: sexta, às 14h30 /sábado, às 11h e às 22h domingo, às 17h

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário