sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Motörhead: Lemmy fala sobre tour com cristãos do Megadeth

Dave Pehling do SF Weekly conversou com Lemmy Kilmister recentemente. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

SF Weekly: Seu gosto por Jack Daniel's e Coca-Cola é muito bem conhecido, e é muito claro em algumas das letras das suas canções que você não tem tempo para a religião. Você está atualmente em turnê com o Megadeth (Gigantour), que tem dois membros que estão sóbrios e são cristãos renascidos.

Kilmister:  "Bem, a grande coisa sobre a minha filosofia é viver e deixar viver. Eu não me importo se você quer adorar o Great Poobah, no céu, desde que você não espere que eu faça isso também. Ninguém até agora pregou para mim, nesta turnê, então está tudo bem."

SF Weekly: Você tem sido aberto a trabalhar com um monte de pessoas, contemporâneos e os músicos mais jovens que você influenciou, como Dave Grohl (FOO FIGHTERS). Existe alguém com quem você gostaria de trabalhar em particular?

Kilmister:  "Janet Jackson «risos» Eu não sei. Há um monte de gente lá fora que são grandes músicos. Se alguém quiser fazer, e eu tiver algum tempo livre... Eu estou a caminho de um álbum solo agora. eu tenho duas faixas com The Damned, duas faixas com uma banda de hard-rock alemã SKEW SISKIN, uma com JOAN JETT, uma com Grohl e duas com o REVEREND HORTON HEAT. Então eu tenho muito saco para isto. Agora eu estou tentando uma com o Skin da SKUNK ANANSIE".

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário