sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Motorhead: "eu já fiz muito mais do que imaginei"

Em entrevista ao RockMusicStar.com, o guitarrista do MOTORHEAD, Phil Campbell, contou sobre o seu tempo na banda, confira alguns trechos a seguir.

RockMusicStar.com: Você se preocupa com sua segurança pessoal quando você toca em lugares como países de terceiro mundo?

Phil Campbell: Na verdade, nós já tivemos alguns tumultos. Não me lembro exatamente onde estávamos, mas acho que foi em algum lugar na América do Sul. Nós tocamos um set, apenas cinco minutos mais curto. E o público não parecia gostar disso. Então, tivemos que nos trancar nos vestiários.

RockMusicStar.com: O Motorhead está indo muito bem com seus álbuns e com turnês sem escalas desde que você entrou na banda, há 28 anos. Você já teve uma pausa prolongada durante seu tempo na banda?

Phil Campbell:  Não realmente. Nós nunca demoramos mais do que um par de meses fora. Vamos ter um tempinho de folga, quando esta turnê, a Gigantour, acabar. E isso vai ser bom. Mas decidimos desfrutar mais do nosso trabalho duro antes de ficarmos muito velhos.

RockMusicStar.com: Existe alguma coisa que você ainda gostaria de fazer como um membro do Motorhead?

Phil Campbell:  Eu já fiz muito mais do que eu jamais pensei que eu poderia, quando eu era um jovem garoto e aprendiz de guitarra. Nós temos grandes multidões a cada noite, nós já fizemos shows incríveis em lugares incríveis. Eu tenho um Grammy, mesmo se não fosse pela nossa própria música. Mas ainda temos um, e eu pensei que nunca iria ter um desses junto com vários outros prêmios. Então, não há realmente nada que eu deseja fazer. Mas eu acho que a nossa maior conquista, realmente, é o fato de que ainda estamos no caminho, e mais fortes do que nunca. Eu estou tocando junto com Lemmy há 28 anos, então essa é a tarefa principal, e temos feito isso com dignidade, e ainda temos um pouco de sanidade. E as pessoas ainda estão desfrutando dos shows. Então essa é realmente a nossa maior conquista, para quando olharmos para trás. Um bom show já é o bastante para mim.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário