domingo, 29 de janeiro de 2012

Aerosmith: "novo álbum lembrará nossas raízes"

Em uma nova entrevista com a QMI Agency, o guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, falou sobre o andamento das sessões de gravação para o tão aguardado novo álbum da banda, que deverá ser lançado no final deste ano.

Quando perguntado sobre a sonoridade do novo material do Aerosmith, Perry disse: "Ele definitivamente soará como algumas coisas mais antigas. Estamos tentando trazer isso de volta. As pessoas estão sempre pedindo alguma coisa que lembre os nossos primeiros discos, mas você não pode reescrever 'Mama Kin' ou 'Same Old Song And Dance'. Tudo o que você pode fazer é começar do mesmo lugar que você começou quando você fez esses registros. Então nós procuramos Jack Douglas novamente para trabalhar conosco no álbum. Tem uma ou duas músicas que toda a banda participou do processo de composição, Tom Hamilton escreveu e Brad Whitford também. Todos estavam na sala no momento das gravações. Todo o processo que usamos para fazer nossos álbuns, é o mesmo que estamos usando para este. Steven Tyler está terminando as letras e nós daremos os últimos retoques nela".

Durante uma recente entrevista, Tyler falou sobre o novo álbum do Aerosmith, "Tudo já está escrito, mas eu tenho que colocar as letras em cima e não estou tendo muito tempo", disse ele. "Mas o que eu ouvi até agora, me deixou nocauteado. Eu sei que são boas canções, eu sei o que vão tocar nas rádios, sem querer ser pretensioso, mas eu acho que nós temos alguns hits, temos alguma coisa, e isso é tudo que importa".

O Aerosmith começou a trabalhar em seu primeiro álbum desde o "Just push play" de 2001, com toda a banda trabalhando nas músicas enquanto Tyler fazia sua estréia no "American Idol".

A banda vem trabalhando com o produtor Jack Douglas, que colaborou com eles nos primeiros álbuns como "Toys In The Attic" e "Rocks".

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário