quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Jakob Dylan: preparando o retorno do Wallflowers

Em entrevista à revista Rolling Stone, o cantor Jakob Dylan, filho de Bob Dylan, disse que tem novas músicas e que quer reunir sua banda Wallflowers novamente. O Wallflowers fez muito sucesso em meados dos anos 90, com música como Three Marlenas e Heroes (cover de David Bowie que entrou na trilha sonora do filme Godzilla).

"Nós todos temos conversado", contou Dylan, que também revelou nunca ter sugerido a separação. Segundo ele, a banda precisava de um tempo pois sentiu que estavam todos "ficando loucos". Esse tempo dura até hoje. "Eu não posso fazer o que eu faço quando estou nos Wallflowers sem eles. Sinto falta", admitiu o guittarista.

Dylan também contou que sempre quis reuní-los novamente, já que para ele não faz sentido sair em turnê sendo somente "o cara com uma guitarra". "Isso nunca foi empolgante pra mim. Eu nasci amando bandas e quero estar em uma", disse ele. O músico afirmou que está realmente animado com o que eles podem voltar a fazer juntos: "Nós temos uma grande história, nós já fizemos coisas ótimas, e ainda há coisas incríveis que podemos fazer", completou.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário