quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Angra: Kiko Loureiro discorda das declarações de Edu

O guitarrista do Angra, Kiko Loureiro, manifestou-se no Twitter sobre o polêmico vídeo da entrevista do vocalista Edu Falaschi ao Rock Express. Quando perguntado por um fã sobre o que teria a dizer a respeito das declarações do seu companheiro de banda, Kiko foi enfático ao responder que discorda:

@KikoLoureiro "Discordo, ainda mais da forma que foi dita. Foi declaração dele e não do Angra. Por favor separem as coisas."

Ainda no Twitter, Edu Falaschi respondeu as críticas sobre suas recentes declarações:

@edufalaschi "Prefiro chutar o balde e pecar pelo excesso, do que viver na falsa e confortável segurança que a omissão proporciona! O Rock é minha nação!"

Matérias relacionadas à matéria acima:
Edu Falaschi: desabafo e declaração polêmica de vocalista

2 COMENTE AQUI:

  1. Alguns integrantes do Angra só tão pensando na "bufunfa"..vai acabar com a banda como foi com André que alegou os msms motivos q o Edu ta reclamando agora.."mercenarismo" de parte da banda que todos nós sabemos quem são..sou muito fã do Angra..mas essas atitudes tão levando o nome da banda pra vala de novo..tomara que tudo mude e eles "rebirth" de novo..pq ta foda..desculpe se alguém discordar da minha opinião..foi apenas um comentário..=)

    ResponderExcluir
  2. Em parte eu concordo com o Edu,todo mundo se diz
    fã,mais ninguém vai em show pra apoiar,tah certo
    q eu ñ vou em muitos,só qndo tenho grana,uma q todos os shows q eu fui na minha vida,foram do AngrA,tomara q eu ñ esteja incluida nessa lista negra do Edu...Eh foda,mais ele tah muito revoltado...
    : (

    ResponderExcluir