terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mike Portnoy: "não posso falar sobre o processo!"

O ex-baterista do DREAM THEATER, Mike Portnoy, comentou sobre a ação contra seu ex-colegas de banda que ele impetrou em abril, alegando que eles "o excluíram injustamente" do grupo e estão "usando o nome da banda indevidamente em relação à gravação do novo álbum sem a participação ou consentimento dele (Portnoy)". Na queixa, o baterista alega que os réus – John Petrucci (guitarra), John Myung (baixo), Jordan Rudess (teclados), James LaBrie (vocais), juntamente com as companhias associadas Ytse Jam, Inc. e Infinity Tours, Inc. "estão usando indevidamente o nome da banda em relação à promoção de performances ao vivo pelos réus, sem a participação ou consentimento dele (Pontnoy)".


Em seu fórum oficial, após a notícia de hoje, Portnoy disse: "Todo mundo precisa relaxar. Parar de se alimentar com esse veneno negativo da internet. Eu não tenho autorização legal para falar desses assuntos, mas eu tenho certeza que vocês perceberão que há dois lados da moeda. Se eu pudesse falar abertamente sobre essas coisas e explicar a realidade de tudo, eu adoraria! Mas eu sou legalmente incapaz de discutir isso. Enquanto isso, a vida é brilhante e positiva. Estou feliz e eles também estão, do mesmo modo que VOCÊS estão?? Não acreditem em todo este alvoroço... Carpe Diem!"

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário