domingo, 18 de setembro de 2011

Isto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"

A verdade é bem mais bizarra do que a ficção.


O site StL noticia que George F. Blackburn, de 64 anos, entrou no Fórum do Condado de Madison no outono passado para finalizar o divórcio de sua terceira esposa, quando decidiu começar sua vida do zero.

Blackburn foi até o balcão do cartório e preencheu a papelada para fazer algo que ele já desejava há anos – mudar seu nome para Led Zeppelin II.

‘Eu me reinventei’, disse Zeppelin. ‘Desde que eu me tornei Led Zeppelin, a minha vida melhorou mil vezes. ’

Zeppelin disse que ele tinha um fascínio por Zeppelins desde criança, e é fã da banda desde que os viu ao vivo em Chicago no fim dos anos 60. Tem sido um caso de amor com a música da banda desde então. O ‘II’ no fim do nome vem do segundo disco da banda, ‘Led Zeppelin II’.

‘Eu não quero parecer um biruta, um drogado louco, ’ ele disse. ‘Eu só mudei meu nome baseado na ideia que eu posso ser uma pessoa melhor do que eu era. ’

Ele disse que é uma homenagem à música. ‘Eles mudaram minha vida, e é a minha única razão para fazer isso.’

Quando algum outro fã da música do Led Zeppelin fica sabendo do nome dele, ele afirma, eles lhe pagam cervejas e bebidas. Eles dizem que o admiram por ter a coragem de fazer algo assim. Até sua ex-esposa o apóia, chamando-o de L.Z. ou Zep.

Algumas pessoas ainda o chamam de George ao invés de Led, e ele disse que não se incomoda com isso. ‘Quero que se sintam à vontade’.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário