quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Shawn Drover: foi divertido ver Dave e David juntos de novo

O site Art Hates You entrevistou recentemente o baterista do Megadeth, Shawn Drover. Confiram alguns trechos da conversa

Art Hates You: Qual o status do novo álbum?

Drover: Está finalizado e recebemos a master do nosso produtor ontem a noite. Escutamos essa manhã e estamos satisfeitos com o resultado e animado para que as pessoas o escutem.

Art Hates You: Como foi a abordagem do Johnny K com a banda comparada com a dos últimos produtores?

Drover: Bem, o único produtor com o qual trabalhei antes dele foi Andy Sneap, que é um bom amigo. No geral, o método dele de fazer as coisas não foi muito diferente. Ele se inteirava, indo lá e ouvindo uma porrada de riffs. E Johnny ia e escolhia as partes certas dos riffs. Sonoramente soa um pouco diferente do Andy, mas nunca quer que dois álbuns, ou duas músicas, soem exatamente iguais.

Art Hates You: Como o retorno de Dave Ellefson ajudou a banda?

Drover: Ele e Dave «Mustaine» quase conseguem adivinhar o pensamento um do outro. Acho que essa é a principal diferença entre esse álbum e o "Endgame". Ele aborda as coisas de um jeito diferente e o Dave «Mustaine» sabe o que ele quer e o Ellefson entende e lida de uma forma diferente da dos antigos baixistas. Foi divertido ver os dois juntos e espero que os fãs curtam.

Art Hates You: Há rumores da volta da Gigantour em 2012. Há alguma possibilidade da banda tocar o álbum "Countdown To Extinction" na integra?

Drover: O lance da Gigantour ainda está sendo discutido e cabe ao Dave decidir se vai acontecer ou não, mas é provável que aconteça. Não acho que queiramos começar a fazer viagens nostálgicas e tocar um álbum na integra toda vez que ele completar 20 anos. Quer dizer, vamos começar a fazer tour de 20 anos do "Cryptic Writings" ou do "Risk", e isso não é algo que gostariamos de fazer sempre. Poderiamos ter feito um tour comemorando os 25 anos do "Peace Sells" esse ano. Não queremos fazer isso sempre. Foi legal fazer a do "Rust In Peace", mas não estamos morrendo de vontade de fazer isso novamente.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário