segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Morbid Angel: entrevista com Tim Yeung (em inglês)

A fabricante de baquetas Vic Firth recentemente conduziu uma entrevista com o baterista do Morbid Angel, Tim Yeung. Você pode assistir à conversa abaixo.



O novo álbum do Morbid Angel, “Illud Divinum Insanus”, é o primeiro da banda a ser gravado sem o baterista de longa data Pedro “Pete” Sandoval, que no ano passado passou por um procedimento cirúrgico nas costas para reparação de um problema de hérnia de disco. Substituindo a ele temporariamente está Yeung, que tocou anteriormente com Divine Heresy, All that Remains, Nile, Hate Eternal e Vital Remains.

“Illud Divinum Insanus” vendeu cerca de 3.600 cópias nos Estados Unidos em sua semana de lançamento, entrando na Billboard 200 ocupando a posição número 141. O álbum é o primeiro CD do Morbid Angel a contar com o baixista/vocalista Vincent desde “Domination”, de 1995.

O álbum anterior do Morbid Angel, “Heretic”, estreou vendendo cerca de 3.900 unidades em outubro de 2003. Este CD já vendeu mais de 30 mil cópias até hoje, de acordo com a Nielsen SoundScan.

”Illud Divinum Insanus” foi lançado em 7 de julho (um dia antes internacionalmente) via Season of Mist. O trabalho de arte foi feito por Gustavo Sazes.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário