segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Lynch Mob: "pensei que estavam brincando", diz Chris Romero

Em entrevista ao Sleaze Roxx, o vocalista Chris Romero contou como foi substituir o vocalista Oni Logan no Lynch Mob em duas datas:

"A turnê do Lynch Mob estava planejada para começar e duas horas antes de entrarem no avião, Oni saiu. A banda estava na obrigação de fazer o show para os fãs e o baixista Robbie Crane (do Ratt), que tocou em minha banda solo Romero, falou para George Lynch sobre mim. Recebi uma ligação na sexta de manhã - eu ainda estava sonolento e pensei que estavam brincando, depois me lembro que George me tinha em um avião de Denver para Houston."

"Comecei a trabalhar nas músicas no hotel e na passagem de som - tocamos várias músicas do Dokken, porque eu estava mais familiarizado com elas, e no sábado tocamos mais músicas do Lynch Mob. A plateia de Oklahoma foi muito legal e receptiva, foi como no filme 'Rock Star'. George Lynch sempre foi meu herói desde que eu estava no colegial, então foi surreal estar no palco cantando 'Breaking The Chains', 'Tooth And Nail', etc."

"Oni deixou os fãs e a banda na mão, mas eles tinham que cumprir suas obrigações. George é um cara muito legal e foi uma honra cantar com ele. A banda inteira fez com que eu me sentisse muito benvindo, foi incrível."

Chris Romero integrou o Lynch Mob em apenas dois shows, nos dias 29 e 30 de julho, enquanto que o reforço permanente para o microfone é Chaz West (Bonham). A banda promete um novo álbum para 2012.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário