Os tratamentos que o baixista do AEROSMITH, Tom Hamilton, vinha fazendo contra o câncer, foram um sucesso, possibilitando que o músico possa tocar em shows com a banda no México e na América do Sul.
Já se passaram cinco anos desde que Hamilton passou por uma cirurgia para tratar de um câncer inicial na língua, se espalhando para suas cordas vocais logo depois. Nesse ponto, uma cirurgia radical foi sugerida, que poderiam deixar efeitos colaterais em sua voz, causando danos permanentes.
Hamilton diz que ficou "aterrorizado" com a possível idéia de ficar impossibilitado de falar após a cirurgia. Assim, quando o Dr. Steven Zeitels sugeriu um procedimento a laser, que tinha sido anteriormente usado em cancerosas nas cordas vocais para tentar resolver o problema, Hamilton arriscou.
Nem todo mundo gosta de cirurgias, mas felizmente, o baixista do Aerosmith é veterano em atender às exigências necessárias. Após a cirurgia, ele foi imediatamente testar o seu instrumento: "Na segunda vez, eu já estava mais consciente, mas a primeira coisa que fiz, foi fazer um som, estava tudo normal, eu estava me sentindo bem".
A cirurgia a laser oferece uma grande vantagem, porque ela pode ser repetida, se necessário, se novos sintomas do câncer forem descobertos. Hamilton está muito agradecido ao seu médico para salvar tanto a sua voz quanto a sua vida.
Ele está atualmente em estúdio com o Aerosmith trabalhando em um novo álbum com o produtor Jack Douglas, que diz que Hamilton é alguém que sabe como aproveitar a "alma criativa da banda".
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário