sábado, 9 de julho de 2011

Vivian Campbell: "Dio não conseguia se comunicar comigo"


O site Radio Metal perguntou a VIVIAN CAMPBELL: “Você tocou com a banda solo de DIO no começo dos anos 80, durante o que é considerado o ápice criativo da carreira dele, mas eu sei que vocês dois não estavam numa boa um com o outro. Há algo de que você se arrependa agora, por não ter esclarecido com ele a tempo, antes dele morrer?”

Vivian Campbell: “Não. Mesmo quando eu estava na banda com Ronnie «James Dio» naquela época, nós nunca tivemos uma relação muito forte além da música. Isso foi o que nos juntou: estávamos no palco juntos, gravando e escrevendo músicas… era uma relação estranha entre ele e eu. Era muita falta de comunicação, muitos mal-entendidos e eu acho que muito disso tinha a ver com a diferença de idade. Ronnie era muito mais velho do que eu e eu achava muito difícil comunicar-me com ele e vice-versa, eu acho que ele achava muito difícil se comunicar comigo.”

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário