domingo, 10 de julho de 2011

Rolling Stones: "estou sóbrio há 16 meses", disse Ron Wood

“Eu estou limpo há 16 meses, a guerra acabou. Eu não estou mais brigando”, comentou o guitarrista Ron Wood do ROLLING STONES ao tablóide  Daily Mail. Ele disse que amigos como a modelo Kate Moss estão o ajudando a manter distância do álcool. Ron já foi oito vezes à reabilitação por causa dos seus problemas com a bebida.

“Meu ciclo de amizade mudou. Você deixa de lado os amigos que dizem ‘Vamos lá e detonar’. Kate (Moss) é uma grande companheira, mas não a vejo nesses últimos dias”, disse Wood. Os seus problemas com álcool levaram o surgimento de algumas brigas  como a que ele teve com a Ekaterina Ivanova, sua ex-namorada, no qual ele levou uma advertência da justiça.

“Eu comecei a olhar as consequências dos meus fatos”, admite Ron sobre o incidente.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário