domingo, 31 de julho de 2011

Loaded: entrevista com Mike Squires no Duff McKagan Brasil

Há 10 anos no LOADED, Mike Squires (com um ótimo humor, e um estranho gosto por gases) vem desempenhando com louvor sua função nessa fantástica banda liderada por Duff Mckagan. Nós do “Duff Mckagan Brasil” batemos um papo com esse guitarrista e falamos sobre videogames, bandas, shows no Brasil, passatempos e mais. Confiram!!!

DMBR – Mike, primeiramente obrigado. Como vão as coisas?

MS – Estou ótimo! Obrigado por perguntar. Espero que esteja bem também.

DMBR – Bem, Você já esta na banda há algum tempo. Como você conheceu Duff e o os outros?

MS - Eu conheci o Duff primeiramente quando ele estava sentado com meus amigos do PRESIDENTS OF UNITED STATES OF AMERICA. Mas nós fomos apresentados porque eu fui convidado pelo Geoff Reading e pelo Martin Feveyear (produtor) para tocar no álbum Dark Days, enquanto eles estavam gravando. Duff gostou de me ver tocando, e me perguntou se eu gostaria de me juntar à banda. Eu fiquei chocado!

DMBR – Há algum tempo atrás, você se autodenominou como um “nerd” no twitter. Você realmente é? Você joga videogames ou coisas do tipo? Quando você não está em turnê, o que costuma fazer para se divertir?

MS - Bem, eu realmente aprecio jogos de palavra, como Scrabble (N.T: Espécie de palavras cruzadas em tabuleiro). Eu não tenho total certeza se isso faz de mim um nerd ou não. Mas, você percebe o quão “brega” você é conforme vai envelhecendo e observa as tendências das pessoas mais novas indo e vindo. Quanto mais velho eu fico, menos eu entendo quando isto acontece. Isto provavelmente faz de mim um nerd.

DMBR – E durante a turnê?

MS - Na turnê isto funciona muito bem. Eu jogo Scrabble online contra alguns amigos e fãs também. Eu também gosto de andar pelas cidades onde estamos visitando durante a turnê para tentar pegar algum sentimento do lugar. Isso na verdade faz com que eu sinta uma experiência pessoal. Em todo o caso, você está sempre no seu ônibus, ou em um hotel ou por uma rua. A maioria das ruas parecem as mesmas. Você pode estar em qualquer lugar!

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário