sábado, 9 de julho de 2011

Kid Rock: Quer lançar álbum novo ano que vem

Kid Rock anunciou que planeja entrar em estúdio para trabalhar em um novo álbum no outono americano, e que espera lançá-lo no ano que vem.

Em recente entrevista à revista “Rolling Stone”, o cantor revelou que estava esperando trabalhar com o produtor Rick Rubin novamente, depois de terem trabalhado juntos no álbum “Born Free”.

Rock, que está no meio de sua turnê pelos EUA, disse: “Não acho que algum dia eu ou minha banda soou ou tocou tão bem. Estou com 40 anos. Não estarei no topo do jogo para sempre, mas estou agora”.

Falando sobre seus planos para o álbum, ele disse: “Eu gostaria de voltar e fazer alguma coisa com toda a experiência de ser um melhor cantor, melhor músico, melhor compositor e fazer uma compilação do que eu faço. Eu ainda não estou certo sobre o que eu faço, mas o que quer que seja, é meu”.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário