sábado, 4 de junho de 2011

Slayer: Tom Araya recebe chave de cidade no Chile

O baixista/vocalista Tom Araya e o baterista Dave Lombardo, do SLAYER, participaram de uma conferência de imprensa na quinta-feira, dia 2 de junho, no Hotel Ritz-Carlton em Santiago no Chile, antes da performance da banda naquela noite no Movistar Arena.

Um vídeo da sessão de perguntas e respostas de 41 minutos pode ser visto abaixo.


Durante a conferência de imprensa, Araya - que nasceu em Viña del Mar, Chile - foi questionado sobre os planos de voltar a sua terra natal neste final de semana para receber a chave da cidade das mãos da prefeita Virginia Reginato. "Isso é incrível", disse Araya - que deixou o país quando ele tinha cinco anos e se mudou para os Estados Unidos com sua família. "Eu estou sem palavras. Eu não sei o que dizer. Eles provavelmente vão mudar as fechaduras quando me derem a chave (risos). É uma honra para mim. Me pegou de surpresa. Isso nunca aconteceu antes. Você vê outras pessoas recebem recompensas como essa, mas normalmente pessoas de status político ou alguém que realmente fez algo importante para a cidade. Estou muito feliz. Tudo o que posso dizer é: "Obrigado".

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário