domingo, 5 de junho de 2011

Ozzy Osbourne: entrevista com o madman (em inglês)

Para marcar os 30 anos desde o lançamento de alguns dos mais famosos materiais solo de Ozzy Osbourne, "Blizzard Of Ozz" de 1980 e "Diary Of A Madman" de 1981, Tim Muffett da BBC foi convidado à casa  de Ozzy para saber mais sobre o homem e a música. Veja aqui  a reportagem.

Os clássicos dois primeiros álbuns solo de Osbourne, "Blizzard Of Ozz" e "Diary Of A Madman", chegaram na terça-feira, (31 de maio) em edições definitivas que restauram e remasterizam as gravações originais. Ambos estão disponíveis separadamente ou como parte de um box set deluxe que trarão os dois álbuns em CD e vinil, um livro de 100 páginas, um documentário em DVD e "uma réplica detalhada em tamanho natural da icônica cruz de Ozzy", de acordo com o publicitário de Ozzy.

Os dois álbuns foram gravados logo após Ozzy ter saído do BLACK SABBATH e marcou sua breve mas lendária colaboração com o falecido herói da guitarra Randy Rhoads. Ozzy disse à The Pulse Of Radio que ele pensou ter uma combinação vencedora nas mãos. "Você meio que sabe, mas então pensando melhor você não sabe, porque, quero dizer, você está abrindo caminho em território novo", ele disse. "E sendo dispensado como fui do BLACK SABBATH, havia muita rivalidade entre eles e eu. Eu tinha tudo a ganhar e nada a perder, sabe."

Os dois álbuns vêm com faixas bônus inéditas e foram restauradas e remasterizadas a partir das gravações analógicas originais.

Os álbuns restauram as faixas de baixo e bateria tocadas respectivamente por Bob Daisley and Lee Kerslake, que foram controversamente removidas para um relançamento em 2002 pela esposa e produtora de Ozzy Sharon em razão de disputas por royalties.

O relançamento do "Blizzard Of Ozz" vem com três faixas de estúdio bônus, incluindo uma versão alternativa da "Goodbye To Romance" e uma música inédita nos EUA chamada "You Looking At Me, Looking At You".

O relançamento do "Diary" vem com um CD bônus de performances ao vivo capturadas na turnê "Blizzard Of Ozz" do Ozzy.

O documentário, "30 Years After The Blizzard", faz crônica dos primeiros anos da carreira solo de Ozzy e traz imagens inéditas dele e Rhoads filmadas em 1981 e 1982, junto com fotos e gravações de arquivo raras, novas entrevistas e mais de 70 minutos adicionais de performances ao vivo e entrevistas.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário