segunda-feira, 13 de junho de 2011

Korn: Banda abandona o Nu-metal e grava disco de Dubstep


O KORN está trabalhando em um disco de dubstep music depois do frontman da banda, JONATHAN DAVIS ter persuadido seus colegas de banda a direcionarem o rótulo nu-metal para outro caminho.
E quando ele ouviu a notícia, RAY LUZIER achou que isso iria dizer que ele tiraria uma folga de suas funções como baterista.
Luzier tornou-se membro integral do Korn em 2009 seguindo a saída de David Silveria, mas esperava que a debandada pro dubstep significasse que ele seria despedido e substituído por um sampler com loops de bateria.
Ele diz ao site do DOWNLOAD festival: “A banda não tem medo de pegar curvas e desvios com a música. É realmente legal.
Jonathan se aliou a um produtor chamado Skrilex recentemente. Quando ele me contou isso pela primeira vez eu achei que ia ter férias. Normalmente me enlouqueceria porque eu acho que seqüenciadores são inúteis.
Mas ele disse, ‘Não, nós vamos fazer experiências com triggers de bateria,’ o que eu nunca fiz antes. Então nós realmente trigamos os sons que Skrilex fez com meu kit – eu estou tocando de verdade ao vivo. Eu fiquei animado com isso.

Esse é SKRILLEX, o homem que faz remixes pra LADY GAGA E BLACK EYED PEAS
O Korn lançou sua primeira faixa em estilo dubstep, ‘Get Up’, mês passado, apenas online, e foi a única faixa executada no Download esse fim de semana que já não tinha aparecido em nenhum de seus discos anteriores. Eles também tocaram um cover para ‘One’ do METALLICA e ‘We Will Rock You’ do QUEEN junto com um medley de sete canções de seu próprio material.
O baixista FIELDY disse ao semanário britânico NME: “Nós temos colaborado com seis ou sete produtores no disco novo. Eu gravei as minhas partes e eu acho que Jonathan ainda tem uns vocais pra fazer, mas está quase pronto. É importante se manter atual e na crista do que está rolando.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário