domingo, 5 de junho de 2011

Fabio Lione: "adoraria me juntar ao Kamelot em definitivo"

Em entrevista ao webzine austríaco Stormbringer, Fabio Lione declarou que gostaria muito de se juntar ao Kamelot  como membro permanente. Atualmente, ele ocupa o lugar que foi de Roy Khan, mas é considerado um músico convidado.

Como está indo a tour com o Kamelot?

Demais! Os caras são muito legais, amo as músicas, tudo está em seu melhor. Cada show é uma grande experiência, fico feliz em ver como os fãs estão apoiando a banda e eu. Nos sentimos como velhos amigos.

Você consideraria a possibilidade de se juntar definitivamente ao grupo?

Eu adoraria! As músicas do Kamelot  são ótimas, gosto do estilo e Roy Khan é um dos vocalistas que mais aprecio. Então, é claro que consideraria. Se eles pedirem, ficarei mais que feliz em me juntar à banda definitivamente. Desde o começo dos ensaios tivemos uma sensação muito boa. Tudo foi fácil e natural. Todos que nos viram na América do Sul e Europa disseram que fizemos grandes shows. Vamos ver o que o futuro nos reserva.

Quais as diferenças de cantar como convidado e na própria banda?


Não é fácil, mas nesse caso eu já conhecia o estilo de Khan desde o Conception, então ajudou um pouco. Mas não acho que seja menos complicado no Rhapsody Of Fire ou no Vision Divine. Apenas dou o meu melhor.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário