sábado, 4 de junho de 2011

Exodus: "Tenho certeza que voltarei", diz ex-vocalista

Mesmo tendo sido corrido por irresponsabilidade, Steve Zetro Souza deixou claro, em entrevista à Metal Messiah Radio, que não apenas gostaria de retornar ao Exodus, como vê isso como certo no futuro.

“Adoraria voltar. Seria demais para os fãs ver eu cantando novamente as músicas de minha fase na banda. Todos sabem que agora eles possuem um vocalista chamado Rob (Dukes) e, até que essa decisão se reverta, compreendo perfeitamente. Continuarei com o meu projeto Hatriot. Mas seria muito legal cantar novamente sons como ‘The Toxic Waltz’, ‘Cajun Hell’ e tantas outras. Tenho certeza que acontecerá um dia. Ainda me dou bem com Gary Holt, assim como com todos os outros. Todos os fãs do Exodus verão. Não é minha decisão. Se dependesse só de mim, vocês sabem como seria. Estou melhor que nunca, em plena forma”.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário