Em declaração ao Daily Star, Alice Cooper atacou a situação atual do Rock:
Construí uma carreira divertindo as pessoas com Rock and Roll e horror. Esse estilo dá a licença de libertar a criança interna... ou o maníaco. Mas gostaria de mais bandas de garagem barulhentas, que pudessem me tirar do trono. Vejo as revistas e me pergunto: ‘Por que alguém gostaria de fazer parte de uma dessas bandas, vestindo camisa social?’ Que atitude é essa? Entrei em uma banda para vestir couro, jeans e camisetas rasgadas, ter atitude, algo que esses caras não tem mais, são pálidos, nenhum comportamento de showman.
Minha geração era diferente. Ser normal não era uma opção considerada. É infinitamente mais divertido ver alguém como Lady Gaga atualmente. Mesma coisa com Katy Perry, que possui um ótimo senso Pop. Ainda tem a Shakira, que é um animal boêmio.
O Rock se tornou o oposto disso, muito certinho. Pegue esse grupo, Vampire Weekend. O nome é demais. Se eu fosse eles, manteria a música, mas adicionaria sangue. Esqueça o The X Factor (programa caça-talentos da televisão britânica). Gostaria de ver um show do tipo que descobrisse verdadeiros gênios do Rock. Chamaria de Orla dos Lunáticos.
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário