domingo, 1 de maio de 2011

Metallica: "temos mais de 700 riffs para escolher"

O METALLICA  está pretendendo entrar em estúdio ainda este mês para começar a gravar um novo trabalho, ainda sem detalhes divulgados.
Em uma nova entrevista com a revista britânica Metal Hammer, o baterista do Metallica, Lars Ulrich, foi questinado sobre os planos da banda: "O que você gostaria que eu dissesse?" , respondeu ele. "Obviamente, eu não posso falar sobre isso. Se eu pudesse falar... eu falaria, você me conhece. Se alguma coisa acontecer você será um dos primeiros a saber, confie em mim."
Quando perguntado se será algo novo para o Metallica, Ulrich fez uma pausa antes de responder: "Er ... algo novo? Hum ... não necessariamente. Depende de como você olha para ele. Eu não chamaria isso de algo novo. Vocês estarão aí quando estivermos prontos para compartilhá-lo."
Quanto surgiram algumas evidências sobre o novo material, Ulrich disse: "James (Hetfield, guitarra / vocal) me disse na Austrália que já tinha mais de 700 novos riffs. Quando falei com ele ontem, ele me disse que tinha composto mais alguns nas últimas semanas. E ouça, quando James começa a criar melodias de guitarra, 3 a 5 riffs ficam rapidamente prontos. É assustador. Após a 'Big Four', nós pegaremos esses riffs e esperamos que grande parte deles sejam utilizados no próximo disco do Metallica. Quando você está apenas tocando em vez de escrever, as coisas soam de uma forma mais orgânica".

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário