Metal Open Air: cancelado por organizadores do festival

Matéria de Estefani Medeiros e Marcus Vinícius Brasil, publicada no UOL, relata que o Festival Open Air foi cancelado ... - [Clique Aqui e Leia Mais]

Anthrax: Scott leiloa 200 ítens de sua coleção pessoal

SCOTT IAN abriu seus cofres e o arquivo do ANTHRAX. O guitarrista está leiloando vários itens adquiridos ao longo de mais 30 anos de sua história ... - [Clique Aqui e Leia Mais]

Iron Maiden: Adrian Smith confirma planos para novo álbum

Em entrevista ao programa That Metal Show, da rede VH1, o guitarrista Adrian Smith, do Iron Maiden, falou a respeito dos próximos planos da Donzela de Ferro para 2012 e 2013 ... - [Clique Aqui e Leia Mais]

Megadeth: fã de dez anos pega a munhequeira de Mustaine

As fotos dispensam qualquer tipo de comentário. Veja Mais Clicando Aqui - [Clique Aqui e Leia Mais]

Guns N' Roses: ex-empresário insinua que Axl é bissexual

O ex-empresário do GUNS N’ ROSES, ALAN NIVEN, falou semana passada com o site estadunidense LEGENDARY ROCK INTERVIEWS e ... [Clique Aqui e Leia Mais]

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ozzy: "falei a ele que precisava de um pai", diz Jack

Jack Osbourne falou, em entrevista à BBC 1 Radio, sobre o documentário God Bless Ozzy Osbourne e as mudanças na vida de seu pai.

Como decidiu produzir o documentário: "O fiz principalmente por estar de saco cheio da mídia retratando meu pai como um cara idiota. Ele mudou muito, se transformou em um novo homem, que respeito. Queria mostrar isso, foi a inspiração. Ele está limpo e sóbrio há cinco anos".

A sobriedade: "Disse a ele 'Você pensa ser esse cara muito legal, mas não é. Nós, quando crianças, nunca pedimos nada, mas eu preciso de um pai'. Isso mexeu com ele. Não é porque você tem uma casa e outras coisas materiais que não precisa do apoio emocional de um pai. Mesmo que tenha dinheiro, não significa que as coisas vão acontecer automaticamente. Creio que muitos se identificam com isso".

Iced Earth: mais detalhes sobre novo álbum do grupo

Conforme publicamos anteriormente, a banda de Power Metal americana Iced Earth  definiu “Dystopia” como título de seu novo álbum, a ser lançado provavelmente antes do fim do ano via Century Media Records. O CD marcará como sendo o álbum de estréia da banda com o vocalista Stu Block (Into Eternity), que se juntou ao Iced Earth  em março, após a saida de Matt Barlow. (Nota: Barlow estará cantando com a banda em todas as datas já agendadas para os festivais de verão no hemisfério norte. Block assumirá a partir daí, começando com a parte européia da turnê mundial do Iced Earth em novembro.)

O guitarrista e mainman do Iced Earth, Jon Schaffer, comentou: “Começaremos a masterizar as faixas (do novo álbum) na Flórida daqui a duas semanas e estaremos viajando entre Europa e Estados Unidos durante esse verão (N. do T.: Hemisfério Norte) para tocar em alguns festivais e terminar o novo álbum.”

Ele acrescentou: “Posso dizer, honestamente, que não tenho escutado tantas músicas que me arrepiam desde que gravamos ‘Something Wicked This Way Comes’ lá em 1998, então isso também é muito animador.

”Como vocês podem imaginar, estamos muito ocupados. Achp que estamos todos tendo altos e baixos emocionais por estarmos chegando no fim de uma era com a aposentadoria de Matt e também estamos muito animados com o futuro, com Stu subindo a bordo, então é um pouco como uma montanha-russa para nós. No entanto, estamos tendo um momento excelente, Matt está cantando absurdamente bem e está saindo com pura classe e estilo, que é sempre sua característica.”

Uma filmagem feita por fã do Iced Earth tocando na edição deste ano do Rock Hard Festival, em 11 de junho de 2011, no Amphiteater, em Gelsenkirchen, Alemanha, pode ser vista abaixo.


O altamente esperado DVD do Iced Earth, “Festivals of the Wicked”, oferece quase seis horas de material – três shows na íntegra como headliners (mais de 40 faixas ao vivo!), uma galeria de fotos tiradas pelo famoso fotógrafo de rock Ross Halfin, mais um documentário de 90 minutos. Será lançado em 27 de junho na Europa e 12 de junho nos Estados Unidos.

”Festivals of the Wicked” mostra o Iced Earth em seu elemento favorito – encarando dezenas de milhares de fãs aos gritos - e tocando músiacs que demonstram porque os fãs do Iced Earth são alguns dos mais leais no Metal.

Os três festivais a serem vistos são:

* Wacken Open Air (2007), da Alemanha, com Tim “Ripper” Owens nos vocais. O alucinante set com 13 músicas começa com uma performance de deixar boquiaberto da música “Burning Times” e termina com a assinatura da banda, “Iced Earth”;

* Rock Hard Festival (2008), da Alemanha, com Matt Barlow nos vocais. Esse festival, o após o retorno de Matt, despeja 15 músicas, com “Dark Saga” puxando o carro.

* Metalcamp (2008), da Eslovênia, com Matt Barlow nos vocais. Um concerto imperdível com 16 músicas que prova porque alguns dizem que o Iced Earth é uma das melhores bandas ao vivo do mundo;

”Estou muito orgulhoso por este DVD, e fico grato aos fãs pela paciência,” disse Schaffer. “Deixar este DVD pronto para ser lançado foi um trabalho imenso, mas também uma verdadeira demonstração de amor. Valerá a espera, eu prometo.”

Symfonia: Espaço Cultural Zeppelin confirma show em POA

ESPAÇO CULTURAL ZEPPELIN (Escola de Música) tem orgulho de confirmar mais uma produção em Porto Alegre. Show internacional com SYMFONIA.
A banda acaba de lançar seu disco, 'In Paradisum'. A turnê pelo Brasil e América Latina é ansiosamente aguardada pelos fãs brasileiros do estilo, que esperam ver mais uma impecável apresentação de ANDRE MATOS, considerado um dos maiores vocalistas do estilo do mundo, acompanhado por uma verdadeira seleção do metal mundial.

SYMFONIA é:

ANDRE MATOS - Vocais (ex Angra e Shaaman)
TIMO TOLKKI – Guitarra (ex Stratovarius)
JARI KAINULAINEN – Baixo (ex Stratovarius)
MIKKI HÄRKIN – Teclados (ex Sonata Arctica)
ULI KUSCH - Bateria (ex Helloween)

O evento será realizado no bar OPINIÃO, dia 02/08 (Terça-feira), às 20 hs. A abertura será feita pela banda Porto-Alegrense VENUS ATTACK, liderada pelo ex-vocal da banda HANGAR, MICHAEL POLCHOWICZ. Banda que produz um metal com riffs certeiros, e irá com certeza aquecer a platéia com muita qualidadade.

Os ingressos só estarão disponíveis a partir do dia 20/06.

Def Leppard: ‘Nos sentimos como um bando de velhos deslocados’


JOE ELLIOTT admite que o DEF LEPPARD se sentiu como um bando de velhos deslocados quando foram ao KERRANG AWARDS em Londres, na sexta-feira passada.
Mas, ao fim da noite, quando eles tinham sido agraciados com o Inspirational Award, eles se sentiram em casa.
E Elliott diz que uma das coisas que mantém a banda ativa é a habilidade de continuar tocando shows grandes – aceitando que eles poderiam não ter vontade de continuar se fossem forçados a diminuir.
Ele diz à revista britânica KERRANG!: “Estávamos sentados à mesa assistindo essas bandas irem e virem, e dizendo ‘Eu já ouvi falar deles, não ouvi falar desses, ouvi falar desses mas não ouvi nada deles…
As bandas jovens estavam fazendo seus comentários no palco e a gente dizendo, ‘Teríamos dito isso 30 anos atrás – não diríamos agora.’
Ficamos imaginando se nós nos encaixávamos naquele ambiente. Mas daí eles dão a OZZ OSBOURNE seu Legend Award e quando entramos na categoria mais velha, por assim dizer, o humor mudou pra melhor.”
O THE DARKNESS subiu ao palco para nos apresentar e houve uma compilação de um minuto de imagens nossas. Todo mundo começou a cantar as músicas. Ficamos pensando, ‘Wow, isso é um pouco estranho’. Daí recebemos uma ovação de pé – eu não estava esperando aquilo

Ao fim da noite nós nos sentíamos à vontade. O BRING ME THE HORIZON quis tirar fotos conosco. Devemos ter feito algo certo nesses nossos 34 anos para ter esse respeito. Foi muito lisonjeiro
O Def Leppard obteve um nível de respeito que os mantém voltando aos eventos de grande repercussão como o festival de DOWNLOAD. E Elliott admite que eles não estariam mais juntos se esse não fosse o caso.
Ele diz: “Se fôssemos uma daquelas bandas que acaba tocando em pequenas casas noturnas porque seria tudo que pudéssemos fazer, a vontade iria embora, sim.”
Fizemos um show de aquecimento no Islington Academy em Londres em 2008. Uma resenha dizia, ‘Joe Elliott parecia completamente deslocado – ele estava olhando a média distância como se ele não soubesse onde estava
Pelas primeiras duas músicas, isso estava certo. Eu não tinha ideia: ‘Wow, eu posso ver o branco dos olhos deles… lá atrás! ’ Você tem que mudar seu personagem. Você não pode esticar o pedestal do microfone pra frente – você arrancaria o olho de alguém.
Mas os fãs que querem ver o Def Lep em um espaço mais intimista não precisam perder as esperanças. “Eu não posso dizer que não o faremos de novo”, diz Elliott. “Te perguntam, ‘Você quer tocar na festa de Natal de alguma estação de rádio? ’ E você diz, ‘Sim, tocaremos. ’ Você nunca sabe.”

Ontem à noite foi a segunda aparição da banda no Download Festival em dois anos, depois de eles terem fechado o que é considerada uma das melhores edições da história de Donington em 2009.
O vocalista aceita que sempre haverá certo nível de crítica em relação às canções que eles escolhem tocar, mas insiste que o set list de um festival tem que ser almejado ao ouvinte casual.
Ele diz ao site Rock AAA: “Uma minoria de nossos fãs tweeta coisas como, ‘Porque vocês não tocamOn Through The Nightinteiro? ’ Porque ninguém vai conhecer aquelas músicas, eis por que. Se eu vou ver os ROLLING STONES, eu iria querer ouvir ‘Brown Sugar’.”

Korn: Banda abandona o Nu-metal e grava disco de Dubstep


O KORN está trabalhando em um disco de dubstep music depois do frontman da banda, JONATHAN DAVIS ter persuadido seus colegas de banda a direcionarem o rótulo nu-metal para outro caminho.
E quando ele ouviu a notícia, RAY LUZIER achou que isso iria dizer que ele tiraria uma folga de suas funções como baterista.
Luzier tornou-se membro integral do Korn em 2009 seguindo a saída de David Silveria, mas esperava que a debandada pro dubstep significasse que ele seria despedido e substituído por um sampler com loops de bateria.
Ele diz ao site do DOWNLOAD festival: “A banda não tem medo de pegar curvas e desvios com a música. É realmente legal.
Jonathan se aliou a um produtor chamado Skrilex recentemente. Quando ele me contou isso pela primeira vez eu achei que ia ter férias. Normalmente me enlouqueceria porque eu acho que seqüenciadores são inúteis.
Mas ele disse, ‘Não, nós vamos fazer experiências com triggers de bateria,’ o que eu nunca fiz antes. Então nós realmente trigamos os sons que Skrilex fez com meu kit – eu estou tocando de verdade ao vivo. Eu fiquei animado com isso.

Esse é SKRILLEX, o homem que faz remixes pra LADY GAGA E BLACK EYED PEAS
O Korn lançou sua primeira faixa em estilo dubstep, ‘Get Up’, mês passado, apenas online, e foi a única faixa executada no Download esse fim de semana que já não tinha aparecido em nenhum de seus discos anteriores. Eles também tocaram um cover para ‘One’ do METALLICA e ‘We Will Rock You’ do QUEEN junto com um medley de sete canções de seu próprio material.
O baixista FIELDY disse ao semanário britânico NME: “Nós temos colaborado com seis ou sete produtores no disco novo. Eu gravei as minhas partes e eu acho que Jonathan ainda tem uns vocais pra fazer, mas está quase pronto. É importante se manter atual e na crista do que está rolando.

Mötley Crüe: Banda posta mini-documentário em HD sobre bateria com loop


Como já é notório, TOMMY LEE, o baterista do MÖTLEY CRÜE estreou um antigo projeto para seu solo de bateria na semana que se passou, uma montanha-russa sustentando que seu kit e que desempenha um movimento de 360 graus.
Na madrugada de hoje, o próprio Lee postou um mini-documentário no YouTube com imagens filmadas profissionalmente nos shows dessa semana cobrindo desde sua entrada no palco até o ápice do interlúdio, quando um fã é escolhido da plateia para acompanhá-lo no final da proeza.
O vídeo, com 2 minutos e 30 segundos de duração, pode ser acessado AQUI.

Ed Kowalczyk: ex-vocalista do Live toca em SP com abertura de Nasi

O Brasil virou uma espécie de paraíso para ex-vocalistas de bandas extintas ou em recesso. Depois de John Fogerty (Creedence Clearwater Revival), Jon Anderson (Jethro Tull), Scott Stapp (do Creed, que cancelou a turnê) e Colin Hay (Men at Work, que se apresenta no Brasil nesta semana), chega ao país Ed Kowalczyk, ex-Live. O cantor desembarca para turnê que passa por três cidades (São Paulo, dia 30 de junho, no HSBC Brasil; Rio, 1º de julho, no Vivo Rio; e Porto Alegre, 3 de julho, no Pepsi on Stage) para mostrar o material de seu primeiro disco solo, Alive, lançado em 2010.
Kowalczyk deve incluir canções de sua ex-banda no show, mas pensa mais no trabalho solo. "Minhas novas canções são rock para ouvir bem alto. Na Austrália e na Europa o público gostou muito. Senti que estou no caminho certo", disse ao Destak.
O cantor é rápido ao falar sobre uma volta do Live: possibilidade descartada. A banda lançou o último disco em 2006 e briga na Justiça pelos direitos das canções do grupo, que lançou o disco de estreia em 1991 e ficou famoso por canções como "Pain Lies on the Riverside" e "The Dolphin's Cry".
"Depois de 20 anos, todo mundo pensa diferente. Cada um queria um som, até mesmo o acústico. Eu tinha outros interesses. Fiz o que queria e estou ansioso pelo resultado", diz.
A vinda ao Brasil é especial na turnê. O cantor lembra dos shows que o Live fez no extinto Hollywood Rock, em 1994. "Senti o carinho da plateia. Foi maravilhoso."
Em São Paulo, o show terá abertura do cantor Nasi, ex-Ira!.

Ringo Starr: em turnê novamente com banda de astros

Ringo Starr e sua banda All Starr Band começaram a turnê europeia no dia 04 de junho - a 12ª All Starr Tour. Além de Ringo, a banda é composta por Rick Derringer na guitarra, Richard Page no baixo, Wally Palmar na guitarra e harmônica, Edgar Winter no sax e teclado, Gary Wright no teclado e Greg Bissonette na bateria.
Nas 28 datas desta turnê, a banda vai passar pela Rússia, Suécia, Noruega, Dinamarca, Letônia, Polônia, Grã-Bretanha, França, República Checa, Itália, Holanda e Alemanha até chegar à Áustria, em 17 de julho.
Ringo Starr, apesar de sempre ter sido o menos prestigiado dos Beatles, é um dos mais brilhantes músicos de todos os tempos – em 2011 foi eleito o maior baterista da história do rock pela revista Rolling Stone.
Ele foi o primeiro a abandonar a banda de John Lennon. Em uma entrevista em 1968, John ao ser perguntado se Ringo era o melhor baterista do mundo, respondeu: "Ele nem é o melhor baterista dos Beatles".
O site oficial da “All Starr Band” deixa em aberto a possibilidade de novas datas para shows da banda: “Fique de olho aqui”, diz.

Judas Priest preparando lançamentos em edições limitadas


O Judas Priest, que vem ao Brasil em setembro para sua última turnê mundial e com guitarrista novo, vai lançar seus melhores singles em uma coletânea intitulada Single Cuts.

O álbum será uma edição limitada e sai somente em versão de luxo, com 52 faixas, distribuídas em 20 CDs. A caixa também conta com as artes originais de cada álbum, além de encartes com fotos e textos sobre a produção. Confira abaixo a lista de faixas de Single Cuts:

1977
- "Diamonds and Rust" de Sin After Sin
- "Dissident Aggressor" de Sin After Sin

1978
- "Better By You, Better By Me"
- "Invader"
- "Evening Star"
- "Starbreaker"
- "Before the Dawn"
- "Rock Forever"

1979
- "Take on the World"
- "Starbreaker (live)"
- "White Heat Red Hot"
- "Evening Star"
- "Beyond the Realms of Death"
- "The Green Manalishi"

1980
- "Living After Midnight"
- "Delivering the Goods (live)"
- "Evil Fantasies (live)"
- "Breaking the Law"
- "Metal Gods"
- "United"
- "Grinder"

1981
- "Don't Go"
- "Solar Angels"
- "Hot Rockin'"
- "Breaking the Law (live)"
- "Steeler"
- "You Don't Have to be Old to be Wise"

1982
- "You've Got Another Thing Comin'"
- "Exciter (live)"
- "(Take These) Chains"
- "Judas Priest Audio File"

1984
- "Freewheel Burning"
- "Breaking the Law (live)"
- "You've Got Another Thing Comin'"
- "Some Heads are Gonna Roll"
- "The Green Manalishi (With the Two-Pronged Crown"
- "Jawbreaker"

1986
- "Turbo Lover"
- "Hot for Love"
- "Locked In"
- "Reckless"
- "Desert Plains (live)"
- "Freewheel Burning (live)"

1990
- "Painkiller"
- "United"
- "Better By You, Better Than Me"

1991
- "A Touch of Evil"
- "Between the Hammer and the Anvil"
- "You've Got Another Thing Comin' (live)"

1992
- "Night Crawler"
- "Breaking the Law"
- "Living After Midnight"

O Judas Priest ainda planeja relançar todos os 17 álbuns de sua carreira, remasterizados, em uma caixa chamada The Classic Albums Collection. Confira as datas e cidades dos shows do Judas Priest no Brasil.

Red Hot Chili Peppers: divulgado o tracklist do novo álbum

O novo álbum do RED HOT CHILI PEPPERS, "I’m With You", que deve sair em agosto, teve seu tracklist divulgado, via Twitter do baixista Flea.

01. Monarchy Of Roses
02. Factory Of Faith
03. Brendan's Death Song
04. Ethiopia
05. Annie Wants A Baby
06. Look Around
07. The Adventures Of Rain Dance Maggie
08. Did I Let You Know (This I Know)
09. Goodbye Hooray
10. Happiness Loves Company
11. Police Station
12. Even You Brutus?
13. Meet Me At The Corner
14. Dance, Dance, Dance

Ainda sobre o novo álbum, o baterista Chad comentou que terá influências afro-pop e uma roupagem nova nas músicas devido à entrada do novo guitarrista Josh Klinghoffer. Chad acrescenta: "Ele trouxe um monte de coisas à mesa. Ele é um excelente compositor - canta, toca guitarra, baixo, bateria e teclado. Ele estava muito integrado na composição das músicas"

Além do álbum, sairá uma versão dupla ao vivo e um DVD.

Iced Earth: novo álbum se chamará "Dystopia"

Em pronunciamento oficial, o líder do Iced Earth, Jon Schaffer, revelou o nome do próximo álbum da banda. O trabalho marcará a estréia do novo vocalista, Stu Block.

“Uma breve atualização a todos direto da estrada. Tivemos um grande fim de semana tocando no Sweden Rock Festival e no Rock Hard, na Alemanha. Nos divertimos muito. Hoje começamos a ensaiar as faixas do CD novo, que se chama Dystopia. Vamos iniciar a masterização dentro de duas semanas, na Flórida. Depois viajaremos pela Europa e Estados Unidos, tocando nos festivais de verão. Posso dizer honestamente que não me empolgava tanto com novas músicas desde Something Wicked This Way Comes, em 1998”.

Angela Gossow: "Seja vegetariano e mude para melhor!"

Angela Gossow e o Arch Enemy se uniram com o Djurens Rätt (Direitos dos Animais da Suécia) e projetaram uma camisa especial para eles.
Angela comenta: "A carne é assassinato. Sim, é! A nossa forma de produzir e alimentar em massa os animais estraga o nosso ambiente e nossa saúde profundamente e envergonha o nosso senso de humanidade e de misericórdia para com os outros seres vivos. Animais experimentam medo, pânico e dor tanto quanto nós e ainda assim nós os trancamos nas menores prisões que podemos encontrar e ignoramos as suas contusões, lesões e necessidade natural de se mover... Só para podermos devorar uma overdose de produtos de origem animal todos os dias. Pense antes de abrir a boca e enchê-la com um hambúrguer barato que isso nos custa um pedaço de floresta todos os dias! Lembre-se de nossos irmãos e irmãs do reino animal antes de consumir cegamente. Seja responsável por si mesmo e pelos outros. Seja vegetariano ou vegan, como eu, e faça uma mudança para melhor! "

Para mais informações vá para:
http://summerofliberation.se/2011/06/dodsmetall-for-djurens-ratt
http://www.facebook.com/djurensratt/posts/104930489600600

Falcão: "Rock in Rio sem mim é o mesmo que nada!"

 Após ser divulgado que estaria sendo negociado um dia a mais para o festival Rock in Rio, o apresentando do Jornal Nacional, William Bonner, comentou em seu twitter que Falcão deveria ser incluído no dia extra. A brincadeira tomou proporções maiores tornado a hashtag #brega_falcaonorockinrio líder por algumas horas da última sexta feira nos trending topics mundiais no Twitter. Ao ser questionado pela sua suposta participação no RiR Falcão comentou: " “É mais que justo a minha presença no evento. O Rock in Rio sem mim é o mesmo que nada”. Quanto às atrações ele acrescenta: "Nem estou sabendo, mas mesmo sem saber, já não gostei” e se colocou à disposição de tocar ao lado dos ROLLING STONES, The Fevers e até da finada PINK FLOYD. “Se me chamarem para tocar com os Beatles, eu iria no lugar de John Lennon sem cobrar cachê”, afirmou.

Whitesnake: Still Of The Night em teaser com Cameron Diaz

A música  é trilha sonora de um teaser oficial do filme "Bad Teacher" com estreia marcada para 24 de junho nos cinemas.


Maiden e Metallica: mashup de Fade To Black e The Trooper

Dr. Sin: fãs querem banda e Aerosmith no mesmo palco

Recentemente foi anunciada uma nova passagem da banda Aerosmith  pelo Brasil. Trata-se de uma apresentação única em São Paulo e com isso os fãs  da banda Dr.Sin estão reunindo votos para apresentar aos organizadores do evento a importância da presença do Dr.Sin no evento.

Para contribuir com o seu voto, acesse o link abaixo.

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/8788

Mais informações:
http://www.drsiteonline.com.br

Whitesnake: "música é uma celebração", diz Coverdale

O frontman do WHITESNAKE, David Coverdale, foi entrevistado pela revista Goldmine. Sobre suas inspirações musicais, o vocalista declarou:

"Bem, não fico remoendo o passado negativo. Fiz um álbum há alguns anos chamado 'Restless Heart' onde faço isso, mas foi o último. Ressentimento é como beber veneno e esperar que outra pessoa morra. Então decidi que não perderia meu tempo com qualquer coisa do tipo. Foi o último álbum que fiz algo do tipo. Desde então, faço letras engraçadas sobre isso, como 'Good To Be Bad' e 'A Fool In Love'. Não é aquela letra venenosa dizendo que mulher é um mal. Não quero isso. É um tema que não me interessa mais. Escrevi "esses são os melhores anos da minha vida" em 'Best Years', música  do 'Good To Be Bad'. E os anos atuais estão ainda melhores do que quando escrevi essa música! Então tenho que celebrar, música é uma celebração."

AC/DC: "Nos comprometemos com o Rock", diz Brian

Em entrevista ao New York Post, o vocalista Brian Johnson destacou a negação a modismos como segredo da longevidade do AC/DC.

“Continuamos com o que fazemos de melhor: Rock and Roll. Não demos ouvidos aos executivos de gravadora que nos diziam ‘Caras, comecem a usar aqueles cabelões bem grandes e casacos longos, usem máquinas de vento no palco’. Todos esses sumiram da indústria musical, nós continuamos aqui”.

Angra: Kiko Loureiro de volta ao grupo em julho

De acordo com uma nota publicada no twitter do próprio guitarrista, Kiko Loureiro estará de volta aos palcos, com o ANGRA, a partir no mes de Julho.

"Os shows em julho estarei de volta menos o de Brasília. abs"

Kiko se desligou temporariamente da banda por motivos familiares, então o Angra  convocou Marcelo Barbosa do ALMAH. Provavelmente o músico já esteja de volta no show de São Luis no Maranhão.

Red Hot Chili Peppers: banda poderá tocar em SP e POA

De acordo com o Universo Frusciante, além da apresentação que o RED HOT CHILI PEPPERS fará no Rock in Rio no dia 24 de setembro, outros dois shows deverão ser realizados em São Paulo e em Porto Alegre entre os dias 20 de setembro e 10 de outubro.

Leia mais detalhes no link abaixo. 

Iron Maiden: edição multicâmera de show em São Paulo

Confira abaixo o video da música "When the Wild Wind Blows" do IRON MAIDEN em edição multicâmera do show em São Paulo este ano.

Segundo o autor, em breve novos videos serão lançados.


Avantasia: Promoção SUB - Die Hard na Savage Union Brazil

Os associados do Savage Union Brazil que comprarem o DVD do AVANTASIA "The Flying Opera" na Die Hard, estarão concorrendo a uma sacola promocional contendo brindes exclusivos do SUB e da Die Hard! Se você ainda não é associado, basta enviar os seguintes dados para savagebr@gmail.com: nome completo; cidade/estado; e-mail.

O DVD está à venda na Die Hard por R$50,00 e foi lançado na versão de luxo, contendo 2 DVDs (show + documentário da turnê) e 2 CDs de áudio.

Para mais informações, acesse:
http://www.diehard.com.br

Slayer: fotos e vídeo da apresentação em São Paulo

As fotos e o vídeo  da apresentação do Slayer, com abertura da banda Korzus, ocorrida no Via Funchal, São Paulo, em 09/06/2011, podem ser conferidas abaixo:

Link das fotos:
http://www.flickr.com/photos/fernandabrussi/